Management 3.0

Durante anos vimos algumas equipes perderam paixão, ter pouca energia e membros individuais puxando em direções diferentes. Há pessoas que querem melhorar e aprender novas habilidades, mas eles não podem, não lhes é permitido ou não lhes são dadas oportunidades.
Quase todos os dias vemos equipas que precisam de permissão de seu chefe para fazer pequenas mudanças, enquanto ao mesmo tempo, o seu chefe tem um profundo desejo de que eles mostrem mais iniciativa.

No entanto, nem todas as equipas são assim. Alguns são diferentes. Eles têm uma atmosfera diferente. As pessoas querem trabalhar nessas equipes.

Gostaria de trabalhar com essa equipa onde as pessoas vêm trabalhar energizadas e prontas para assumir tudo o que vem a sua maneira?

O Management 3.0 fornece as ferramentas e práticas, baseadas em sólidos fundamentos teóricos, para permitir que você ajude a desenvolver estruturas e alinhar restrições.

O Management 3.0 vai ajudá-la/o a energizar e capacitar as equipas; Dar espaço aos membros individuais da equipe e à equipa como um todo para desenvolver novas competências e, finalmente, para melhorar tudo.

De que está à espera?

 


 

Vasco Lopes

AGENDA

Na manhã do primeiro dia exploraremos os conceitos de Gestão Ágil e Pensamento de Complexidade.
À tarde, vamos começar a olhar para as diferentes visões do modelo, em particular, vamos olhar para como energizar as pessoas e como capacitar equipas.
No segundo dia, passaremos a maior parte do nosso tempo passando pelo resto do modelo que abrange como Alinhar Restrições, Desenvolver Competência, Crescer Estrutura e finalmente Melhorar Tudo.
Dependendo do grupo, podemos variar a agenda ou cobrir alguns tópicos mais em profundidade.

FORMATO

Acreditamos que praticar e ensinar os outros é a maneira mais eficaz de aprender a formação Management 3.0 é projectada com base nisso.

Portanto, cada formação é uma experiência nova para todos nós.

O evento é em português, todos os materiais e folhetos estão preferencialmente em portuguê, podendo encontrar-se em inglês.

Total de horas: 16 (8 horas por dia).

Se estiver interessada num workshops totalmente em inglês, teremos imenso gosto em proceder a uma sessão nesse modelo.

RESULTADOS

Após o curso, esperamos que todos os participantes retenham da experiência da formação, o conhecimento aprendido e compartilhado com os outros formandos durante os dois dias.

Acreditação Management 3.0;
Um conjunto de Moving Motivators cards;
E um conjunto de Delegation Poker cards.

Pode obter resultado extra na forma de Kudos (de outros participantes e do formador) para agradecer sua contribuição;

.. e algumas surpresas, do formador 😉

QUER SABER MAIS?

Que tal encontrar-se com o seu treinador e aprender um pouco mais sobre ele?

Vasco Lopes
Licensed Management 3.0 Facilitator, o primeiro em Portugal

Vasco Lopes

Vivo entre Aveiro e Oberkochen, na Alemanha, onde tenho vindo a passar algumas, largas, semanas naquilo a que chamo de "paraíso".
Sou fã de viagens, ainda que as não faça com a frequência e a extensão que seria desejável. Numa palavra: Wanderlust!

Para além das actividades profissionais, sou um curioso da Aquaponia, procurando estabelecer um ambiente saudável em que haja preservação de recursos, nomeadamente a água, com produção de alimentos. Além da economia de mais de 80% do escasso recurso que é a água, a fome em sociedades remotas pode ser minimizado.

Curioso e desassossegado por natureza, cultivo o interesse por "redes", pelas pessoas e pelo trabalho para os mais jovens, para a acção.