Termos e Condições - http://UpStream.pt

Você deve aceitar nossos Termos Gerais de Uso para usar o site http://UpStream.pt . Estes Termos Gerais de Utilização são válidos para aceder e utilizar as informações fornecidas neste website.
1. Âmbito de aplicação / validade
Http://upstream.pt é uma oferta Internet Vanguard Capacity, Lda.
As seguintes Condições Gerais de Uso aplicam-se ao acesso e uso do conteúdo fornecido neste site. Ao acessar este site, o uutilizador declara que aceita estes Termos Gerais de Uso. A Vanguard Capacity, Lda tem o direito de alterar o conteúdo destas Condições Gerais de Utilização a qualquer momento sem aviso prévio. Ao continuar a usar http://UpStream.pt, o utilizador declara que aceita as alterações.
2. Garantia
O uso deste site é por sua conta e risco. A Vanguard Capacity não oferece nenhuma garantia de que este website e seu conteúdo estarão continuamente disponíveis. Em especial, a Vanguard Capacity, Lda não garante a adequação do conteúdo para uma finalidade específica, a sua precisão e integridade, ou a ausência de vírus e transmissão sem erros.
3. Isenção de responsabilidade
A Vanguard Capacity, Lda só é responsável por danos, qualquer que seja a causa, em caso de intenção maliciosa ou negligência grosseira por parte dos seus empregados ou outros agentes vicários. Isto aplica-se em conformidade em caso de violação de obrigações contratuais pré-contratuais ou adicionais. A responsabilidade por simples incumprimento negligente também é excluída, desde que não se trate de obrigações contratuais importantes. As reclamações por danos estão restritas a danos típicos e previsíveis.
4. Direitos ao conteúdo
Todos os direitos (por exemplo, direitos autorais, marcas registradas) sobre o conteúdo deste site devem permanecer na Vanguard Capacity, Lda ou seus licenciadores.
5. Privacidade dos dados
A Vanguard Capacity Lda é obrigada a tratar todos os dados pessoais de acordo com as leis de privacidade de dados.
6. Disposições finais
As leis da República Portuguesa são de aplicação exclusiva. O lugar da realização é Aveiro. O único foro competente para todas as reivindicações decorrentes destas disposições é também Aveiro. Caso uma disposição destes Termos Gerais de Uso seja ou se torne inválida, isso não afetará a validade do restante dos Termos de Uso. A disposição inválida será substituída por uma nova disposição que se aproxime mais da disposição inválida de significado e finalidade. O mesmo se aplica em caso de incompletude dos Termos de Uso.

Versão em: Janeiro de 2017